24.6.07

Aproprie-se!

Marcelo D2 também pode ser Educação Ambiental.

Fração da música "Gueto"

G-u-e-t-o! ce sai do gueto mas o gueto não sai de você!
Re-vo-lu-ção! tudo que eu preciso e de um mic na mão!
E não preciso abaixar minha cabeça
E nem preciso falar mau de ninguém
O que eu preciso é me focar no meu trabalho
Me focar na minha família
Que ai o meu sucesso vem!
Rema rema
E não sabe o que quer
Pra quem não sabe que caminho vai, pega um qualquer!
Me diz ai!
Vai ficar sentado no gueto
Ou vamo ser parte de algo e escrever o enredo?

Você quer sair do gueto
Mais a sua mente é o gueto
Você quer fugir do gueto
Mas o mundo inteiro é o gueto

3 comments:

Unknown said...

Iaí, velho! De quem é essa composição?!? Putz é duca!!! Educa!!! rs

Anonymous said...

Iaí, velh@s! É duca essa composição!!! Quem é o autor?!? Precisa ser louvado!!!

Bruno Pinheiro said...

Hey Herman!

A música é do Marcelo D2. Massa né?

Abç!

Jabuti